KK em Busca da Terra do Nunca


Maaaaaaaaaaaaaaaaaassss

Que dia é hoje???

Graças a Deus..
 E eu tô tão felize!!!

e melhor, amanhã tem casamento do brother Thiago com a Carina!!

Meninos, espero que vcs possam ser mto felizes,
que tenham tudo que desejar, que tenham amor pra dar e vender...
Lembrem-se sempre dos principios básicos de um casamento feliz: Respeito e Confiança!

 

E memória curta.... hahahahahahaha

brincadeirinha!!!

E Carina: o noivo é seu! Mas a festa é nossa!!!!

Ontem eu fui na apresentação do Bonjour Madame
Banda da Kittycat!
Meu eu adorei, me diverti pra caramba!
Consegui ir graças a minha mãezinha linda do coração ue eu amo tanto!
Valeu mãezinha!!!
Kittyyyyyy, parabéns mesmo menina!!!
A doll aki em baixo tem o link pro fotolog dela





O meu cunhadinho tá dodói!!



Espero que melhore logo!!!!


Voltando ao fds vou fazer questão de postar fotos
com nosso visu ultra-chique do casório!

Sem mais...eu vou indo!


 

bjo bjo



kk Never Land

Envie esta mensagem!


Não falei que era só uma ligação...

Eu falei...

 

bjo bjo

 

KK



kk Never Land

Envie esta mensagem!


Hoje eu acordei feliz.
Tomei o melhor café-da-manhã ever.
Sorri.
No ônibus, no mêtro, no elevador.
Perguntaram.. ou melhor, afirmaram. era nitido.
Eu estou melhor

Melhor pq passei uma semana meio complicada.
Com dores de cabeça no trabalho.
Com problemas de consequências que vem da minha ex-vida.
Ex-vida sim.
Pq eu recomecei.
Do zero não dá né..
Tenho uma bagagem
de uns 12 Kgs... que num eh nem um poko ruim de carregar.
uma bagagem maravilhosa.
que me enche de orgulho.

Tivem uma semana com muito sono
Dormindo pouko de preocupação.
Com grana, trampo, Theo doente,o passado (como disse aki).

E hoje eu estou melhor.
E claro nada é do jeito que a gnt quer.
Não dá pra simplesmente nos desfazer do problemas.
Não dá pra simplesmente excluir, com uma tecla delete, tudo que há de ruim.

Mas sabe, hj eu sei, dá prá ser feliz mesmo assim!
Isso dá, com ctz.
E é assim que eu tô hj.
Deixei a raiva que eu carrego numa caixinha guardada.
Deixei a magoa e o rancor lá dentro tb.
E tranquei, bem trancadinho, que é pra eles num virem mais me atormentar, perturbar, icomodar.
Até qdo eles vão ficar lá?
Até a próxima ligação provavelmente...e então eu solto tudo, não tem jeito.
Eskeço até da onde vem, eles escapam da armadilha.
Me puxam pra baixo de novo.
Mas me derrubar eles num conseguem mais.

Aqui em baixo eu vou colocar uma música.
qu eu simplesmente ADORO.
Só prá constar que desse mal dessa música eu não sofro.
Jamais!!



Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído       
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído       
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

 Titãs - Epitáfio

Tenho certeza que esse é o pior erro que as pessoas podem cometer.
Deixar de ser feliz.

" Por medo de chorar deixamos de sorrir"

Eu não tenho medo de ser feliz.
Dando uma olhada pela net
achei o blog do Tas, aquele do "pq sim não é resposta" do castelo ra-tim-bum, lembra?
E lá tem um post sobre: Pq o brasileiro não tem medo de ser feliz?
Legal... tá aih o link, pra quem gosta de fuçar que nem eu


Uma super quinta-feira pra todos.
Queria ir no show da Kitty, mas nem sempre mães de família podem fazer o que tem no coração.
Amiga! Te desejo toda sorte do mundo!
Arrase!!!

bjo bjo



kk Never Land

Envie esta mensagem!



Passado...

Todo mundo tem um né?
E a maioria das pessoas tem muito do que se orgulhar....
todo mundo passa por barras, obstáculos, diversidades...
e superá-los com ctz é digno de orgulho...
e eh digno de ser lembrado sempre,
para que possamos ter forças pra superar os novos que vem pela frente.

E não adianta... não acredito naquela frase:
" não me arrependo de nada que eu fiz, só do que eu não fiz",
todo mundo tem uma manchinha no "currículo"
algo que fez e sabe que não devia ter feito......
sabe.....
por mais que eu esteja viva e bem hj em dia...
com ctz certas atitudes diferetes teriam me poupado de muito sofrimento no passado,
como não ter dado tanta confiança a alguém que não conhecia direito,
não ter contado segredos à pessoas que não mereciam ouvi-los...
E diversas outras coisas que se fosse hoje eu não teria feito...

Assim com há uma porção de coisas que eu faria se fosse hj e não fiz:
Teria me defendido de pessoas com falsas acusações
Teria respondido mais alto qdo tentavam gritar comigo, me fazendo acreditar que eu era inferior
Teria brigado mais por mim mesma, minha dignidade...meu orgulho
Porém..
como dizia mamis:
"não adianta chorar o leite derramado" não é mesmo.

E eu era só uma menina....
E tenho certeza que todas essa atitudes que tomei ou deixei de tomar me tornaram a pessoa que eu sou hoje.
E sabe que eu estou mto feliz comigo mesma?
E só isso já mostra a diferença que o passado, ou vamos dizer..
a experiência faz com as pessoas.
Hoje em dia eu sei em quem confiar
(e é claro que a gnt vai se enganar algumas vezes, o ser humano é imprevisível)
Hoje em dia eu me permito amar e ser amada.
Eu me deixei apaixonar (e não me arrependo nem um pouko)
Depois que cai em mim: Tenho mais paciência com meu pekeno, fiko mais tempo com ele, e olha que pra quem nunca gostou muito de criança isso num era nada fácil (não me achem um mostro, num eh que eu odiava criança...eu sempre gostei..mas tipo assim..por meia-hora no máximo huehauheuhae)
Hoje em dia eu sou feliz...
O caminho poderia ter sido diferente, mas eu estou mto feliz com o rumo que as coisas tomaram..



Meu passado?? Ele não me incomoda.
Eu sei o que eu sofri, chorei, me magoei.....
Só eu sei tanta dor que tenho guardada..

Mas o que me conforta é saber que nunca mais nenhuma dessas coisas vão acontecer.
Nunca mais.
Pq eu não me permito passar por nada disso de novo.
Também pq agora eu tenho um filho pra proteger.
E eu não permito que ele sofra de tabela por mim.
Isso me torna forte.
O Theo me torna muitissimo forte.
Minha vontade de ser feliz me deixa com super-poderes.
Não há mal que possa com isso.



Algumas pessoas tem o passado mto presente.
Eu sou uma delas..... meu ex-marido é pai do meu filho,
sou obrigada para o bem do Theo
 a ter um convívio amigável...
Não que isso seja o fim-do-mundo: não é....
O pai dele eh uma ótima pessoa... e realmente conseguimos nos entender bem.
Porém..... alguns passados incomodaaaaammm
Mas não posso eskecer: É só passado...
e esse não pode ser mudado, e nem mudar o que temos agora.
O presente é meu... é nosso!

Post gigante... i know, i know....
Mas eh que eu tô com algumas coisas entaladas aki,
mas que logo logo eu conto pra vcs qdo elas se aliviarem..
e não vai demorar não.
o meu passado ficou pra trás e nada vai reavivá-lo....
e me sinto na obrigação de fazer um esclarecimento, para os maldosos de plantão:
Por mais dificil que seja, por mais árdua e mais comlpicada que minha vida tenha se tornado:
NÃO!!
EU NÃO ME ARREPENDO DE TER TIDO UM FILHO TÃO NOVA.
NÃO!!
NÃO ME ARREPENDO NEM UM FIO DE CABELO
E ESSA IDÉIA NUNCA PASSOU PELA MINHA CABEÇA!!

Acho que deu pra entender né.... hehehehehehe
Mas tb acho q deu pra perceber nem precisava falar, né??
mas tem coisas que sempre eh melhor deixar preto-no-branco!
Tem cada cretino por aih...vcs nem sabem....

O post pareceu meio melancólico.. eu sei.
Eu sou um pouco melancólica.....
Mas eu tô bem álias, ótima!



O Theo está melhor, com uma tosse ainda, mas bem melhor...
Emagreceu um tantão..e tá um tantão mais manhoso..
Mas logo logo isso passa!! (assim espero )

bjo bjo

 



kk Never Land

Envie esta mensagem!



Sem você,
Sou um dia chuvoso,
Sou noite sem luar,
Sou navio sem ter onde aportar ...
Sem você,
Sou lágrima que rola,
Em face desconhecida,
Sou fria e sem vida...
Sem você,
Sou princípio sem final,
Sou terra ressequida,
Sou fêmea sem guarida ...
Sem você,
Sou o próprio desamor,
Sou coração despedaçado,
Sou luto fechado por tanta dor...
Sem você,
Sou rosa com espinhos,
Sou só sofrimento,
Sou tortura, sou lamento...
Sem você,
Meus olhos não possuem luz,
Sou infeliz e não sou mais devassa,
Sou poeta triste, minha poesia perdeu a graça ...
SEM VOCÊ,
Na realidade,
Eu me chamo SAUDADE ...
SEM VOCÊ !..

 

bjo bjo



kk Never Land

Envie esta mensagem!

Detalhes KK e Edson


Uma mulher completamente realizada e feliz
simplesmente por ter dois homens mto mais que maravilhosos na vida dela.
Theo e Junior vcs são as paixões eternas da minha vida.
Eu amo vocês simplesmente porque vcs me fazem a pessoa mais feliz do mundo.
Muito obrigada por me encher de orgulho e sorrisos.


Detalhes do Theo

O Theo veio ao mundo no dia mundial do rock...
pra jah nascer predestinado e sabendo o que eh boa música....
Nasceu em ano de olimpíada para ser um campeão...
E a tarde..pra naum dar trabalho pra mamãe...
Tem nome de Deus...que eh pra deixar bem claro pq esta aki!
Além disso tem nome de fabricante de vinho!!
um deus que faz vinho!!! um Baco praticamente!!
Por isso e pq ele da mosh, fala tudo q a gtn manda ele repetir
dança ao som de qq música, mostra lingua, dá porrada e é a criatura mais meiga da face da terra!
por tudo isso :
Theo Vinicius Werner Guiraldelli é, com certeza, o bebe mais foda do mundo!!
Se vc concorda, entra aih!!! c não concorda...vai pro inferno!!! vc não entende nada de bebes!!!
Criado por mãe coruja..sou mesmo e daí??!!?
todo mundo concorda cmg!! blz?????!
bjo bjo


Contato













Apoio


Links Amigos


Links Legais


Link-me




Arquivo


Visitas




Tempo



Traduza Minha Página


Ganhei!


Créditos